Após o anúncio do prefeito Vítor Valim da passagem gratuita para toda a população os topiqueiros, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo que dependem de passageiros para levar o pão de cada dia para sustentar as famílias já estão preocupados.

É o caso do senhor Raimundo, motorista de Topic há 6 anos, que diz que se isso acontecer as coisas vão piorar. “Eu vejo que essa atitude do prefeito pode e vai desempregar muitos pais de família, inclusive eu. Como vou pagar as minhas contas?”, disse.

Além da categoria dos topiqueiros, também tem a categoria dos mototaxista que não gostou muito. “Cara, acho boa né… mas ainda acho que essa novidade vai afundar Caucaia, o golpe tá aí, cai quem quer”. Outra categoria que vai ser afetada com essa situação é a dos motoristas de aplicativos.

Grupos de whatsapp vem acompanhando a política de Caucaia teme que o prefeito Vitor Valim esteja apenas tentando agradar o povo pra esconder o problema da insegurança, o problema das cestas básicas e essa questão do lixo, que já foi gasto em seis meses mais do que foi gasto nos últimos sete anos e a situação está pior.

E os topiqueiros , taxistas, mototaxistas e motoristas de App qual a sua opinião?

Jornal Caucaia

Via Jornal Caucaia

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook