Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de Luís Ribeiro de Morais (38), suspeito de envolvimento em um homicídio, na Região Metropolitana da Capital. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, na localidade de Cauípe, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Luís Ribeiro é investigado pelo crime que vitimou um homem de 31 anos, que não tinha antecedentes criminais, na madrugada do dia 31 de maio de 2021, na localidade de Primavera, também em Caucaia (AIS 11).

Desde o ocorrido, as equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia se mobilizaram e iniciaram diligências em busca do suspeito.
Durante a operação também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi capturado em sua residência e encaminhado até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde permaneceu preso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do NHPP de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook