A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 47 anos por suspeita de crime de estupro contra a própria filha, uma mulher de 19 anos, na cidade de Ararendá, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (13), horas após o registro da ocorrência.

As diligências iniciaram após uma denúncia sobre duas jovens, com idades de 15 e 19 anos, que procuraram atendimento hospitalar alegando que foram vítimas de crime sexual. O suspeito, com antecedente por direção perigosa, foi encontrado em um bar no limite entre Ararendá e Ipaporanga. Ele foi conduzido por policiais militares até a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por estupro.

Conforme a autoridade policial, além da suspeita de estupro, a Polícia Civil investiga também um crime de importunação sexual cometido pelo homem contra a amiga da filha, a adolescente de 15 anos. Exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) devem subsidiar as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e anonimato são garantidos.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook