Através de uma publicação realizada no Instagram, o sindicato dos médicos do Ceará denuncia eventual atraso no pagamento de profissionais que atuam no município de Caucaia, a publicação destaca um samba como forma de chamar  atenção do poder público.

Vejam o vídeo publicado pelo sindicato:

O vídeo foi acompanhado do seguinte texto “Prefeitura de Caucaia, nossos médicos não merecem descaso•

Os médicos do município de Caucaia estão há dois meses com seus salários atrasados. Mesmo trabalhando incansavelmente no combate à pandemia, arriscando suas vidas, não têm garantia do dia em que seus pagamentos serão efetuados, pois os atrasos são recorrentes. O Sindicato dos Médicos do Ceará, como entidade que resguarda e protege a categoria a qual representa, já tentou, por diversas vezes, agendar reunião com os representantes do município responsáveis pela Saúde para tratar sobre esse e outros assuntos de interesse dos médicos, mas não recebeu nenhum retorno. Prefeitura de Caucaia, nossos médicos merecem respeito e uma resposta.

Sindicato dos Médicos do Ceará, há 80 anos fazendo mais por você.” afirmou o sindicato em sua publicação no Instagram: https://www.instagram.com/reel/CUdTQUfPRQj/

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook