Um acampamento utilizado por traficantes foi desmontado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (1º) em uma área de mangue no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Policiais faziam ronda aquática pelo Rio Ceará quando avistaram o acampamento.

Segundo a PM, os agentes seguiram uma trilha e encontraram o acampamento desocupado. Um suspeito atirou contra os agentes e fugiu em seguida.

No acampamento, a polícia apreendeu uma espingarda, munição, um carregador de pistola, uma faca, 715 gramas de maconha, cocaína, vasilhas contendo creatina, bicarbonato de sódio e amônia – material utilizado para preparar drogas -, além de máscaras, uma capa de colete balístico, um blusão camuflado, três balanças de precisão e outros itens utilizados na comercialização de entorpecentes.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado um procedimento para apuração do caso. A polícia segue em diligências em busca de identificar e localizar os responsáveis pelo material apreendido.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook