Uma composição do Policiamento com Cães da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou as prisões de dois homens, que estavam com armas de fogo, munições e drogas. A ação aconteceu na manhã dessa quarta-feira (1º), durante uma abordagem realizada no bairro Vila Cazé, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), na Região Metropolitana de Fortaleza.

A abordagem aconteceu quando os policiais militares faziam patrulhamento ostensivo na área e se depararam com os dois indivíduos em conduta suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontrados dois revólveres calibres 38, um com cada homem, além de 31 munições, uma balança de precisão, 19 gramas de cocaína, 12 gramas de crack, um caderno com anotações e material para a comercialização dos entorpecentes, que estavam em uma mochila.

Antônio Carlos Souza da Silva (23), com antecedentes por receptação; e Francisco Claudinei Rodrigues Rosa (21), com passagem por tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook