Um homicídio a faca aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (11), na rua Sílvio Amaro, no bairro Jardim Oásis, em Iguatu. O fotógrafo Idamar Lima Pereira, de 36 anos, foi morto com dois golpes, sendo um no pescoço e um no tórax, pelo irmão José Elidomar Pereira Lima, de 46 anos, que fugiu em seguida. O corpo da vítima foi encontrado por vigilantes, que acionaram a polícia.

Policiais civis e militares estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos de praxe. Por volta das 4h40 desta terça-feira (12), equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo à frente o delegado Carlos Alberto de Souza Araújo, conseguiram prender o suspeito, no bairro Esplanada.

O acusado do assassinato, José Elidomar, foi autuado pelo delegado Carlos Alberto e já se encontra a disposição da Justiça de Iguatu. De acordo com informações policiais, entre os irmãos, já existia uma desavença por conta da herança de uma casa, que o suspeito queria que Idamar, seu irmão, vendesse para repartir o dinheiro.

Além disso, o fato da vítima ser homossexual também teria sido motivação para o crime, tendo em vista que José Elidomar não aceitava seu irmão Idamar levar o companheiro para casa.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook