A partir desta sexta-feira (14), pessoas com 25 anos ou mais já estão aptas a receber a 3ª dose da vacina contra Covid-19. Aqueles que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais, podem procurar os Pontos Fixos de Vacinação e os Postos de Saúde do município. A dose de reforço deverá ser necessariamente da Pfizer, independentemente das duas primeiras doses, Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer.

Pontos fixos

São eles o Grêmio de Caucaia (Açude), a Escola Rubens Vaz (Marechal Rondon) e o Icaraí Club (Icaraí). Lembre-se de levar seu RG ou documento oficial com foto, CPF e cartão de vacinação. O horário de funcionamento de segunda-feira a sábado é de 09h às 15h30, e no domingo de 09h às 14h30.

Caso prefira, o caucaiense também pode se dirigir a um dos 46 Postos de Saúde do município. Estes funcionam de 08h às 15h para vacinação contra Covid-19.

Reforço da Janssen

Em relação à dose de reforço da vacina Janssen, os caucaienses que foram imunizados há mais de 60 dias já podem tomar a segunda dose do imunizante sem a necessidade de agendamento prévio. Este imunizante só está sendo disponibilizado em dois dos três pontos fixos de vacinação. São eles o Grêmio de Caucaia, no bairro Açude, e a Escola Rubens Vaz, no Marechal Rondon.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook