Durante a gravação de uma matéria sobre o desaparecimento da adolescente Raíssa, de 13 anos, que havia se afogado no Rio Mearim, em Bacabal (MA), o repórter Lenildo Frazão acabou pisando acidentalmente no corpo da jovem, que estava submerso. O caso aconteceu no dia 30 de junho e foi registrado em vídeo.

Enquanto falava diante das câmeras, Frazão entrou na água e chegou a comentar: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Em seguida, recuou, visivelmente assustado, e disse: “Não, eu não vou, tenho medo.” O vídeo repercutiu nas redes sociais e chamou atenção para o caso.

Após a gravação, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão retomou as buscas com o auxílio de mergulhadores. Pouco tempo depois, o corpo de Raíssa emergiu à superfície e foi removido pela corporação. O cadáver foi entregue à Polícia Civil, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais.

Raíssa havia desaparecido enquanto tomava banho com amigas no rio. A investigação inicial aponta que o afogamento foi acidental. O enterro ocorreu no fim da tarde do mesmo dia, sob forte comoção da comunidade. O sobrenome da vítima não foi divulgado.

O caso reforça a necessidade de atenção redobrada em áreas de risco e de reforço das campanhas de prevenção ao afogamento, especialmente com crianças e adolescentes em regiões ribeirinhas.

Autor

1 COMENTÁRIO

  1. İstanbul, Türkiye’nin ekonomik ve ticari merkezi olarak, hem bireylerin hem de şirketlerin vergi yükümlülüklerinin oldukça yoğun olduğu bir şehirdir. Vergi mevzuatındaki karmaşık düzenlemeler ve sık sık yapılan değişiklikler, mükelleflerin zaman zaman hukuki desteğe ihtiyaç duymasına yol açmaktadır. İstanbul vergi avukatları, hem gerçek hem tüzel kişilere, vergi uyuşmazlıklarında profesyonel danışmanlık ve temsil hizmeti sunarak, olası cezaların ve kayıpların önüne geçilmesine yardımcı olur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui