A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará, nesta quarta-feira (13), uma interrupção temporária no fornecimento de água que afetará 11 bairros da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A medida, que vai das 8h às 20h, faz parte do processo de renovação de ativos do macrossistema de abastecimento.

Ao todo, sete bairros de Fortaleza, dois de Maracanaú e dois de Caucaia serão impactados. Durante o período, equipes da companhia irão atuar na unidade operacional Siqueira, realizando a substituição de equipamentos hidráulicos e a instalação de novas válvulas. Segundo a Cagece, a intervenção tem como objetivo modernizar o parque operacional, oferecendo mais segurança e estabilidade no fornecimento de água para a população.

Confira as áreas afetadas:

Fortaleza

  • Bom Jardim

  • Canindezinho

  • Conjunto Ceará I e II

  • Genibaú

  • Granja Lisboa

  • Granja Portugal

  • Siqueira

Maracanaú

  • Siqueira

  • Parque Santa Maria

Caucaia

  • São Miguel

  • Tabapuá

A Cagece orienta que os moradores das áreas afetadas reservem água para uso durante o período da suspensão e utilizem o recurso de forma consciente, priorizando atividades essenciais. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado gradualmente.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui