Um idoso de 78 anos morreu na manhã desta quinta-feira (15) dentro de um quarto do Snob’s Motel, localizado no bairro Vila Jaiara, em Anápolis (GO). O caso chamou atenção não apenas pela morte repentina, mas pelas circunstâncias que envolveram a mulher que o acompanhava e que fugiu antes da chegada da polícia.

De acordo com funcionários do estabelecimento, por volta das 9h50, gritos de socorro foram ouvidos vindos do quarto 31. Uma mulher pedia ajuda, alegando que o homem estava passando mal. Uma funcionária do motel foi até o local e encontrou o idoso caído no banheiro, sem sinais aparentes de vida.

O gerente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu rapidamente com uma Unidade de Suporte Avançado. Os socorristas constataram o óbito e não identificaram sinais de violência no corpo da vítima.

Mulher fugiu após saber que caso seria comunicado à polícia

A mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou inicialmente que os dois estavam apenas conversando. No entanto, indícios apontam que o casal teria mantido relações sexuais antes do ocorrido. Quando foi informada de que o caso seria repassado às autoridades, ela entrou em pânico e deixou o local de forma apressada, sem fornecer dados pessoais.

Relatos indicam ainda que a mulher seria casada e amiga da família do idoso, que também era casado. A possível relação extraconjugal pode ter motivado a fuga para evitar exposição pública.

Sem sinais de crime

Como não foram identificados indícios de violência ou crime, o caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil apenas para fins de registro. O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado para realizar os procedimentos legais.

A polícia aguarda o laudo do SVO para confirmar a causa da morte, que até o momento é tratada como natural.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui