Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na tarde da última segunda-feira (21), no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. A vítima, identificada como Elisângela, foi esfaqueada e teve uma das orelhas arrancadas pelo agressor, que não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito, Francisco Ricardo Damasio de Oliveira, de 61 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime, mas antes foi espancado por populares revoltados com a violência cometida.

A mulher foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital.

A violência contra Elisângela evidencia mais um episódio alarmante de feminicídio tentado no Ceará, com motivação baseada na não aceitação do fim de um relacionamento. Organizações de defesa dos direitos das mulheres têm alertado sobre o aumento de casos semelhantes e reforçam a importância de denunciar ameaças, agressões e perseguições desde os primeiros sinais de violência.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui