Política Ceará

Vereador de Choró é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Quixadá

Neto Carneiro (PL) é detido juntamente com três suspeitos após assassinato em posto de combustíveis.

Por Ricardo Cavalcante

29/01/2024 às 18:42:06 - Atualizado há

Nesta segunda-feira (29), um vereador do município de Choró, no interior do Ceará, foi preso em flagrante sob suspeita de envolvimento na morte de um homem em Quixadá. O parlamentar, identificado como Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, de 39 anos, conhecido como Neto Carneiro (PL), foi detido após o crime.

O homicídio ocorreu durante a manhã no Bairro Cohab, em Quixadá, em um posto de combustíveis, onde a vítima, um homem de 36 anos, foi assassinada. Poucas horas depois do ocorrido, o vereador e outros três suspeitos, incluindo dois homens e um adolescente, foram capturados pelas autoridades.

Durante a prisão, foram apreendidas duas pistolas e 23 munições que estavam em posse do grupo. O caso está sob investigação pelas autoridades policiais, enquanto a prisão do vereador levanta questionamentos e repercussões na esfera política local.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jurema News

© 2024 Conteúdo protegido por lei de direitos autorais, todos os direitos reservados ao Jurema News.
Empresa inscrita sob Cnpj: 52.089.353/0001-03, O conteúdo deste site é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98). A reprodução é permitida, desde que a fonte seja devidamente citada.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jurema News
google-site-verification=lnd6n4a21CwWmPYqosG9spqHWJ7DJhCl_vm60JUDAu8