Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2024

Psd Apresenta Kiko Sampaio como Pré-Candidato à Prefeitura de Pacoti em Evento Prestigiado

Ex-prefeito, defensor da cultura e do turismo, Kiko Sampaio é lançado como pré-candidato em movimento marcante para o cenário político local.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

O Partido Social Democrático (PSD) lançou oficialmente a pré-candidatura de Kiko Sampaio à prefeitura de Pacoti em um evento marcante realizado na cidade. A cerimônia contou com a presença ilustre do presidente estadual da agremiação, Domingos Filho, ressaltando a importância deste movimento político para o cenário local.

Kiko Sampaio já possui uma trajetória significativa como gestor, tendo ocupado anteriormente o cargo de prefeito de Pacoti. Além disso, é reconhecido como um grande incentivador da cultura e do turismo, áreas cruciais para o desenvolvimento da cidade, situada no maciço de Baturité, próximo à conhecida cidade turística de Guaramiranga.

O lançamento da pré-candidatura de Kiko marca o início oficial de sua pré-campanha, consolidando sua posição como uma figura importante e respeitada no cenário político local. Com um histórico de compromisso com o progresso e o bem-estar da comunidade, sua candidatura promete trazer novas perspectivas e propostas para o futuro de Pacoti.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis