Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança privada

Vereador de Tucano é agredido por segurança durante micareta na cidade

Ronaldo do Nadinho (União) é socado por segurança durante discussão na festa

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Um incidente chocante marcou a micareta de Tucano, na região sisaleira, na madrugada deste domingo (24), quando o vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior, popularmente conhecido como Ronaldo do Nadinho (União), foi agredido com um soco por um segurança. O ocorrido deixou a comunidade local atônita e indignada.

O episódio foi registrado em vídeo, onde é possível ver o momento tenso em que o vereador e um amigo confrontam seguranças da festa. Em meio à discussão acalorada, o vereador é violentamente atingido por um soco desferido por um dos seguranças, resultando em sua queda ao chão.

Após o ataque, o agressor deixou o local rapidamente, enquanto o vereador Ronaldo do Nadinho foi prontamente socorrido por outros seguranças presentes no evento. Até o momento, a prefeitura de Tucano não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito do incidente, deixando a população ansiosa por esclarecimentos.

O vídeo da agressão circulou rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de revolta entre os moradores da cidade, que clamam por justiça diante do ocorrido. O caso também despertou preocupações sobre a segurança e o controle de violência em eventos públicos na região.

Autoridades locais são instadas a investigar o incidente e tomar medidas cabíveis para garantir a segurança e integridade de todos os cidadãos, inclusive dos representantes eleitos pela população. Enquanto isso, a comunidade permanece atenta aos desdobramentos desse lamentável episódio durante a micareta de Tucano.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis