Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Internacional

Navio colide com ponte e provoca colapso total

Governador decreta estado de emergência após acidente com múltiplas vítimas

Um terrível acidente abalou Baltimore, nos Estados Unidos, quando um navio porta-contêineres chocou-se com a icônica ponte Francis Scott Key, de 333 metros de extensão, resultando em seu colapso total e deixando múltiplas vítimas. A Guarda Costeira confirmou que a embarcação atingiu a ponte, causando a queda de diversos veículos que estavam cruzando no momento do impacto.

As operações de busca e resgate dos desaparecidos no rio podem ser prejudicadas pelas baixas temperaturas da água, que estão em torno de 1 grau negativo, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

Diante do cenário de emergência, o governador de Maryland, Wes Moore, tomou medidas drásticas e decretou estado de emergência na região, mobilizando recursos e equipes de resgate para lidar com as consequências devastadoras do acidente.

O incidente deixou a comunidade local em choque e gerou uma mobilização intensa das autoridades para prestar socorro às vítimas e avaliar os danos causados pela colisão. Enquanto as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento, a cidade de Baltimore enfrenta um momento de luto e solidariedade diante de uma tragédia que marcará profundamente a história da região.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis