Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caucaia

Suspeitos são capturados após assassinato brutal de criança em Caucaia

Investigação aponta para violência sexual e envolvimento de parentes no crime chocante

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Uma investigação policial em Caucaia resultou na captura de dois suspeitos envolvidos no brutal assassinato de uma criança de seis anos, cujo corpo foi encontrado com sinais de violência sexual. A mulher, de 56 anos, tia-avó da vítima, e um adolescente de 14 anos foram presos nesta terça-feira (26) após intensas diligências das autoridades.

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi morta por afogamento, além de apresentar hemorragia pulmonar, indicando evidências de violência física. A mulher detida, que era responsável pelo cuidado da menina, foi acusada de colaborar com o suspeito na ocultação do cadáver e também responderá por falso testemunho.

A investigação revelou ainda que o adolescente, suspeito da violência sexual, teria afogado a vítima após os atos. Amostras de sêmen foram encontradas no travesseiro e no berço da criança, corroborando as suspeitas sobre o adolescente.

O corpo da criança foi descoberto dentro de um veículo estacionado próximo à residência da família. O proprietário do carro afirmou que o veículo estava com defeito há seis meses e, por isso, permanecia destrancado. A criança foi encontrada enrolada em um lençol, vestindo apenas uma calcinha.

O sepultamento da vítima ocorreu em 15 de fevereiro, no Cemitério de Tabuba, após a descoberta do corpo. O caso gerou comoção na comunidade local e levantou questões sobre a segurança e proteção das crianças.

A polícia continua investigando o caso para identificar todos os envolvidos e garantir a justiça para a pequena vítima e sua família, enquanto a cidade de Caucaia enfrenta o luto e a revolta diante de um crime tão hediondo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis