Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ceará

Caso de violência infantil: Mãe e padrasto enfrentam audiência para determinação de prisão

Família aguarda decisão da Justiça após criança de 5 anos ter órgão genital decepado em Canindé, Ceará

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

A mãe e o padrasto do garoto de 5 anos, vítima de uma atrocidade em Canindé, no interior do Ceará, serão submetidos a uma audiência de instrução na tarde desta terça-feira (26), conforme confirmado pela família da criança. Nessa audiência, a autoridade da Justiça determinará se os suspeitos permanecerão presos ou serão colocados em liberdade aguardando julgamento. O advogado Rodrigo Colares Freire, responsável pela área de direito de família da criança e do genitor, também aguarda ansiosamente o desfecho da audiência.

"Que tanto a genitora quanto o padrasto sejam condenados ao rigor máximo da lei, o que fortificará a permanência da guarda unilateral ao pai, que já foi obtida junto à justiça cível após o ocorrido", declarou Rodrigo Colares Freire.

O padrasto, suspeito do terrível crime, possui 26 anos e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele está indiciado por lesão corporal grave.

Já a mãe da criança, com 27 anos, apresentou três versões distintas aos médicos para explicar a dilaceração do órgão do menino, incluindo a alegação de que o ferimento foi causado pela picada de um inseto. Após as investigações, ela foi autuada pela polícia por omissão, mas permanece em liberdade aguardando a conclusão do processo.

O inquérito sobre o crime cometido contra a criança foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado ao Poder Judiciário. Vale ressaltar que ambos os suspeitos estão proibidos de manter qualquer contato com a vítima, conforme determinação das autoridades competentes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis