Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Cabeça de boneca em câmbio de ônibus no Rio de Janeiro causa alvoroço nas redes sociais

Vídeo viraliza mostrando item inusitado utilizado pelo motorista para passar marcha, gerando comentários divertidos e especulações online.

Um acontecimento inesperado tomou as redes sociais nesta quarta-feira (27/3), quando um vídeo surpreendente começou a circular, mostrando uma cena curiosa: a cabeça de uma boneca inserida no câmbio de um ônibus em circulação no Rio de Janeiro.

No registro, é possível observar o objeto peculiar sendo utilizado pelo motorista do transporte para passar marcha, enquanto a cabeça da boneca gira conforme o ônibus avança. A situação inusitada logo chamou a atenção dos usuários das redes sociais, gerando uma série de comentários e reações diversas.

No Twitter, onde o vídeo rapidamente se tornou viral, diversas pessoas compartilharam suas impressões e teorias sobre o ocorrido. "Aquele garotinho malvado do Toy Story cresceu e virou motorista de ônibus no Rio", brincou um usuário, fazendo referência ao personagem Sid, conhecido por criar brinquedos bizarros no filme. Outro internauta comentou: "É o Caxias, já peguei várias vezes ônibus com esse maluco", sugerindo que essa prática não era tão incomum quanto se poderia pensar.

A cena incomum despertou risadas e especulações sobre a criatividade (ou falta dela) envolvida na improvisação do motorista. Enquanto alguns questionavam a segurança e a legalidade da situação, outros simplesmente se divertiam com a peculiaridade do momento.

Embora o motivo exato para o uso da cabeça de boneca no câmbio do ônibus ainda não tenha sido esclarecido, o episódio serve como mais um exemplo das surpresas cotidianas que as redes sociais podem proporcionar, transformando o ordinário em extraordinário, mesmo que por um breve momento.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis