Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cirurgia Bariátrica

Maiara rebate críticas após comentários negativos sobre seu corpo: "Emagrecimento de dentro para fora"

Após viralizar uma foto em que aparece fazendo exercícios físicos com um personal, e receber uma série de comentários, a maior parte, negativos sobre seu corpo, a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, se pronunciou sobre o assunto e rebateu as críticas.

Imagem de destaque da notícia

Após viralizar uma foto em que aparece fazendo exercícios físicos com um personal, e receber uma série de comentários, a maior parte, negativos sobre seu corpo, a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, se pronunciou sobre o assunto e rebateu as críticas. “O meu emagrecimento veio de dentro para fora, então quero servir de exemplo e mostrar como ter o melhor estilo de vida”, disse. “Eu vim de um processo de perder a gordura, e agora que está dentro do normal, o foco é ganhar massa”, disse. “Para quem está se perguntando como eu emagreci, a primeira coisa que eu falo para vocês é: busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço exames, malho todo dia e só como coisas saudáveis e que fazem bem para o corpo”.

Uma foto da artista em que aparece de biquíni, atingiu atingir 2,5 milhões de comentários. A artista revelou que atualmente pesa 47 kg, mas que já chegou a pesar 85 kg. Ela disse que está feliz com os resultados e que está em sua melhor fase. A artista justificou que o processo de emagrecimento é algo benéfico para a sua saúde física e mental e que todos que desejam emagrecer devem procurar ajuda de um profissional. A dupla de Maraisa ainda revelou que já passou por cirurgia bariátrica, colocação de balão intragástrico e lipoaspiração na tentativa de emagrecer. Ela chegou a pesar 62 kg, mas acabou ganhando peso novamente. A cantora também ressaltou que sua família tem casos de obesidade, mas que ela conseguiu abaixar sua gordura corporal. “Ela ainda está alta, mas está dentro do normal”, explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis