Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Indecência no Trânsito: Homem Mostra Nádegas ao Passar por Radar em Campinas

Incidente inusitado chama atenção das autoridades de trânsito em Campinas, enquanto veículo trafegava acima do limite de velocidade.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Uma cena bizarra surpreendeu as autoridades de trânsito de Campinas, no interior de São Paulo, quando um indivíduo decidiu expor suas nádegas ao passar por um radar de velocidade. O incidente ocorreu no dia 16 de janeiro, mas ganhou destaque apenas nesta semana após a imagem circular nas redes sociais.

Segundo relatos, o veículo envolvido, um Volkswagen Apolo, estava em alta velocidade, atingindo a marca de 80 km por hora, em uma via onde o limite máximo permitido é de 70 km/h. Esta não é a primeira vez que o veículo é flagrado em infrações, com um histórico de sete transgressões registradas entre maio de 2020 e janeiro de 2024, totalizando mais de R$1,3 mil em multas, conforme informações do UOL.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) emitiu uma nota expressando preocupação com o incidente. "É importante ressaltar que, além do aspecto criminal [atentado ao pudor], o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente", alertou a Emdec.

O comportamento imprudente não apenas viola as normas de trânsito, mas também representa uma ameaça à segurança pública. As autoridades estão investigando o incidente e adotando medidas para garantir que tais comportamentos não se repitam, visando a segurança de todos os usuários das vias públicas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis