Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Policial Militar é Preso por Suspeita de Roubo em Loja de Queimados, RJ.

Cabo do 16º Batalhão de Olaria é detido após ser acusado de roubar celulares e chocolates de unidade das Lojas Americanas no centro de Queimados, Baixada Fluminense.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Na última quinta-feira (28/3), um policial militar foi detido sob suspeita de roubar celulares e chocolates de uma filial das Lojas Americanas, localizada no centro de Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo perfil Blitz RJ, o incidente teve lugar na unidade situada na Rua Marinho Hemetério. O PM em questão, que seria cabo lotado no 16º Batalhão de Olaria, teria cometido os roubos durante a madrugada.

Após os produtos terem sido levados da loja, a equipe da unidade acionou a polícia para relatar o ocorrido. As autoridades policiais decidiram então rastrear um dos celulares subtraídos, o que levou à descoberta de que o aparelho estava em posse do próprio policial militar.

A prisão do suspeito, em meio a essas circunstâncias, chocou a comunidade local e reforça a importância da atuação ética e íntegra por parte dos agentes de segurança pública. A investigação sobre o caso continua em andamento, visando esclarecer todos os detalhes e garantir a justiça no desfecho deste incidente.

Fique atento para mais atualizações sobre este desenvolvimento e seus desdobramentos na região de Queimados, no Rio de Janeiro.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis