Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Policiais Militares do DF distribuem chocolates de Páscoa para crianças carentes em ação social.

13º Batalhão da PMDF entrega doces para mais de 50 crianças do Assentamento Dorothy, em Sobradinho, fortalecendo laços com a comunidade.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Nesta quinta-feira (28/3), policiais militares do Distrito Federal promoveram uma ação solidária distribuindo chocolates de Páscoa para mais de 50 crianças carentes no Assentamento Dorothy, localizado em Sobradinho. A iniciativa foi realizada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e beneficiou meninos e meninas que são assistidos pelo Projeto Social Educamo.

O tenente Granado, do 13º Batalhão, enfatizou que a atuação da PMDF vai além do policiamento, abrangendo também o aspecto social. Ele destacou a importância desse tipo de iniciativa para estreitar os laços entre a comunidade e a polícia, além de fortalecer a presença do Estado em regiões carentes.

"Esse estreitamento de laços com a comunidade e com o projeto aproxima as crianças da PMDF e reforça a presença do Estado em locais carentes. O resultado disso é a confiança depositada na Corporação", explicou o tenente.

A ação solidária não apenas proporcionou momentos de alegria para as crianças beneficiadas, mas também demonstrou o compromisso da Polícia Militar em contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais. A proximidade e interação positiva entre os policiais e os moradores ressaltam a importância do trabalho conjunto na construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

Este gesto de solidariedade destaca o papel fundamental que as forças de segurança desempenham não apenas na manutenção da ordem, mas também no fortalecimento dos laços sociais e na promoção do bem-estar comunitário.

Permaneça atento para mais iniciativas como esta, que promovem a aproximação entre a polícia e a comunidade, fortalecendo os laços de confiança e solidariedade.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis