Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caucaia

Jovens revivem a Paixão de Cristo em ato de devoção na comunidade Araturi

Encenação tradicional marca a Semana Santa e enaltece o compromisso da Paróquia São José Operário com a fé e a comunidade.

Imagem de destaque da notícia
Imagem Pascom Paroquia São José Operário (Araturi)

Na comunidade de Araturi, um ato de profunda fé e devoção marcou as celebrações da Semana Santa. Jovens locais deram vida à Paixão de Cristo, em uma emocionante encenação que faz parte do calendário litúrgico da Igreja Católica Apostólica Romana.

A Via Sacra, momento emblemático da religiosidade cristã, foi realizada na Paróquia São José Operário, sob a liderança do padre Josileudo, reconhecido por sua humildade e comprometimento com a comunidade e as áreas pastorais que compõem a paróquia.

Em meio aos fiéis reunidos, os jovens encenaram os episódios da Paixão, desde a condenação até a crucificação de Jesus Cristo. A representação não apenas reafirmou a importância da fé na vida dos habitantes de Araturi, mas também ressaltou a tradição e o espírito comunitário que permeiam as celebrações da Semana Santa na região.

A Paróquia São José Operário, através de suas atividades pastorais, continua a promover eventos que fortalecem os laços de união e espiritualidade entre os moradores, além de reforçar os ensinamentos e valores cristãos. A encenação da Paixão de Cristo é apenas um exemplo do compromisso incessante da paróquia em servir e enriquecer a vida espiritual da comunidade de Araturi.Imagens: Pascom Paroquia São José Operário.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis