Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Trânsito - Caucaia

Acidente entre carro e VLT causa transtornos em cruzamento na Jurema

Colisão ocorreu após veículo avançar sobre via-férrea, mas felizmente não há feridos.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Na manhã desta terça-feira (9), um incidente entre um automóvel e um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) alarmou moradores e transeuntes em Caucaia. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Almeida Lustosa, quando o carro avançou sobre a via-férrea durante a passagem do trem.

Apesar da gravidade do ocorrido, que envolveu o choque direto entre os dois veículos, felizmente não houve registro de pessoas feridas. As autoridades locais foram prontamente acionadas e compareceram ao local para prestar os devidos atendimentos e garantir a segurança dos envolvidos.

O trânsito no entorno do cruzamento foi temporariamente afetado, causando transtornos aos motoristas que transitavam pela região. Equipes de resgate e manutenção foram mobilizadas para remover os veículos e restabelecer a normalidade na via.

A investigação sobre as circunstâncias do acidente já está em andamento, visando esclarecer as causas e responsabilidades. É fundamental que sejam tomadas medidas para evitar que situações como essa se repitam, garantindo a segurança de todos que utilizam as vias públicas.

Este incidente serve como alerta para a importância da atenção e respeito às normas de trânsito, especialmente em áreas de cruzamento entre vias férreas e vias urbanas. A colaboração de todos os motoristas e pedestres é essencial para evitar acidentes e preservar vidas.

A Prefeitura de Caucaia e as autoridades competentes reforçam o compromisso com a segurança viária e se colocam à disposição para colaborar com as investigações e implementar medidas preventivas que possam evitar novos acidentes desta natureza.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis