Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2024

Encontro do PMB reúne pré-candidatos para fortalecimento partidário visando as eleições de 2024.

Evento contou com a presença de dirigentes estaduais e teve como objetivo debater estratégias e definir posições para o próximo pleito.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) promoveu um encontro estratégico nesta última sexta-feira, reunindo os pré-candidatos da agremiação partidária em um almoço realizado em um estabelecimento comercial da região. O evento contou com a participação de dirigentes estaduais e teve como propósito central o fortalecimento da legenda para as eleições de 2024, além de proporcionar um espaço para o debate e alinhamento das posições de cada membro dentro do partido.

Durante o encontro, os líderes partidários discutiram estratégias para consolidar a presença do PMB no cenário político local, buscando fortalecer sua representatividade e ampliar sua base de apoio eleitoral. Questões como a elaboração de um programa consistente e a definição de pautas prioritárias para a campanha foram abordadas, visando a construção de uma plataforma sólida e alinhada com os anseios da população.

Um dos momentos de destaque do evento foi o apoio expressivo recebido por Sérgio Fernandes, por parte dos membros do diretório estadual presentes. Esse respaldo demonstra a confiança depositada em sua liderança e a importância de sua participação no fortalecimento do partido e de seus correligionários.

Além das discussões políticas, o encontro proporcionou um ambiente de integração e networking entre os membros do PMB, reforçando os laços de camaradagem e colaboração entre os participantes. A troca de experiências e ideias contribuiu para o enriquecimento do debate e para o fortalecimento dos vínculos dentro da agremiação.

Ao final do evento, os pré-candidatos saíram revigorados e motivados para enfrentar os desafios que se apresentam no caminho rumo às eleições de 2024. O compromisso com os ideais do partido e a determinação em trabalhar em prol do desenvolvimento da região foram reafirmados, consolidando o PMB como uma força política atuante e comprometida com o bem-estar da sociedade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis