Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Festa de São José

Paróquia São José Operário revela atrações do novenário em honra a São José, com destaque para a presença do cantor Waldonys.

Tradicional evento religioso promete momentos de devoção e celebração, com uma programação diversificada para toda a comunidade.

Imagem de destaque da notícia
Imagens Pascom

A Paróquia São José Operário divulgou a tão aguardada programação do novenário em homenagem a São José, padroeiro dos trabalhadores, que terá início no dia 21 de abril. Entre as atrações principais anunciadas, destaca-se a presença do renomado cantor Waldonys, prometendo emocionar os fiéis com sua música durante a festividade religiosa.

O novenário de São José é um evento tradicional na região, marcado por momentos de devoção, oração e celebração da fé. Neste ano, a paróquia preparou uma programação especial, que inclui não apenas as tradicionais novenas e missas, mas também atividades culturais e sociais voltadas para toda a comunidade.

A presença do cantor Waldonys promete ser um dos pontos altos do novenário, proporcionando aos fiéis momentos de reflexão e emoção através de suas canções. Sua participação reforça o caráter festivo do evento, agregando uma dimensão artística e cultural à celebração religiosa.

Além da apresentação musical, o novenário contará com a realização de outras atividades, como procissões, momentos de louvor, encontros de oração e ações solidárias em prol dos mais necessitados. A paróquia busca assim promover uma vivência integral da espiritualidade, unindo fé, arte e solidariedade em um só propósito.

Toda a comunidade está convidada a participar do novenário em honra a São José, fortalecendo os laços de fraternidade e compartilhando momentos de fé e devoção. A Paróquia São José Operário se prepara para receber os fiéis de braços abertos, proporcionando uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os que desejam celebrar a vida e a espiritualidade.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis