Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Política

Manifestação Pró-Bolsonaro reúne Multidão em Cuiabá: Gritos de "Lula, Ladrão" Ecoam na Praça 8 de Abril

Ato político contou com a presença do presidente Bolsonaro e lideranças do PL, com destaque para manifestações de apoio e críticas ao ex-presidente Lula.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Na manhã desta segunda-feira (8/4), a Praça 8 de Abril, em Cuiabá, foi palco de uma expressiva manifestação política. Uma multidão vestida com as cores verde e amarelo e brandindo bandeiras do Brasil se reuniu em um ato pró-Bolsonaro, onde os gritos de "Lula, Ladrão, Seu Lugar é na Prisão" ecoaram pelas ruas da capital mato-grossense.

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença no evento, sendo acompanhado por Abílio, além de outras importantes lideranças do Partido Liberal (PL). Entre elas estavam o presidente estadual do PL, Ananias Filho, o senador Wellington Fagundes e os deputados federais Amália Barros, José Medeiros e Coronel Fernanda. Também estiveram presentes o deputado estadual Cláudio Ferreira e a advogada Flávia Moretti, ambos pré-candidatos a prefeito nas cidades de Rondonópolis e Várzea Grande, respectivamente.

O clima fervoroso do evento refletiu a polarização política no país, com manifestantes demonstrando apoio ao presidente Bolsonaro e críticas contundentes ao ex-presidente Lula, personificado nos gritos de "Lula, Ladrão". A presença de Bolsonaro e de outras lideranças políticas do PL evidenciou a mobilização em torno das pautas defendidas pelo atual governo e pelo partido, além de marcar o posicionamento político no cenário nacional.

A manifestação não apenas reforçou o apoio à atual gestão, mas também serviu como um termômetro das tensões políticas que permeiam o país. O encontro na Praça 8 de Abril representa um momento significativo de participação cívica e debate político, onde vozes de diferentes espectros ideológicos se fizeram ouvir em meio ao calor das discussões e das convicções partidárias.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis