Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2024

Governador Elmano e Ministro Camilo Endossam Candidatura de Fernando Santana à Prefeitura de Juazeiro do Norte

Fernando Santana expressa gratidão pelo apoio e reforça compromisso com uma política voltada para o bem-estar da comunidade.

O cenário político de Juazeiro do Norte ganhou destaque com o lançamento oficial da candidatura de Fernando Santana à prefeitura, um evento que contou com o respaldo significativo do Governador Elmano e do Ministro Camilo. Em um ambiente marcado pela união e apoio mútuo, Fernando Santana agradeceu o endosso dos líderes e reforçou seu compromisso com uma política centrada no bem comum.

"Eu sigo minha jornada na pré-candidatura à prefeito, pedindo a benção de Deus e a intercessão constante de nosso Padre Cícero, sempre com o propósito de fazer o bem. Minha política não é de confronto, mas sim de auxílio às pessoas", expressou Fernando Santana em meio à cerimônia.

Com humildade e gratidão, Santana recebeu o apoio caloroso de Elmano e Camilo, reconhecendo a importância dessa aliança para o desenvolvimento e prosperidade de Juazeiro do Norte. O respaldo dos líderes políticos fortalece a caminhada de Santana, que se coloca como um agente de mudança comprometido com os interesses da comunidade.

O lançamento da candidatura de Fernando Santana representa um marco na política local, destacando a importância da cooperação e do diálogo na construção de um futuro promissor para Juazeiro do Norte.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis