Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Confronto durante culto: mulher desafia homem a agredi-la após discussão em igreja na Paraíba

Vídeo viraliza na internet mostrando momento tenso em culto na Assembleia de Deus em Pedras de Fogo

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

O clima de devoção e adoração foi abruptamente interrompido durante um culto na igreja Assembleia de Deus, no município de Pedras de Fogo, na Paraíba, no último domingo (14), quando uma discussão acalorada entre uma religiosa e um dos frequentadores se transformou em um confronto emocionalmente carregado.

Um vídeo que circula nas redes sociais captura o momento tenso em que a religiosa confronta o homem que estava no púlpito, instando-o a confessar seus pecados e se dar ao respeito. O homem, visivelmente perturbado pela abordagem direta, levanta-se da cadeira e avança em direção à mulher, em um gesto ameaçador.

Enquanto o homem se exalta, exigindo respeito e apontando para a mulher, esta, por sua vez, permanece firme em sua posição, desafiando-o a agredi-la e reiterando que ele está em pecado. A tensão no ambiente é palpável, com os fiéis presentes observando a cena com uma mistura de choque e apreensão.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher ou do homem envolvido no incidente, tampouco se eles ocupam algum cargo eclesiástico na igreja. A Assembleia de Deus em Pedras de Fogo não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o incidente.

Enquanto o vídeo continua a circular nas redes sociais, gerando debates e especulações, muitos questionam a conduta dos envolvidos e a maneira como a situação foi abordada. O incidente serve como um lembrete dos desafios enfrentados pelas comunidades religiosas e da importância do diálogo e da resolução pacífica de conflitos.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis