O vigilante Jadielson Bezerra foi baleado na perna após agredir um policial e ameaçar uma militar da Patrulha Maria da Penha, no início da noite deste domingo (20), em Teresina, capital do Piauí. O caso ocorreu após uma discussão doméstica, motivada por um desentendimento com a companheira por conta da alimentação do cachorro do casal.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a Patrulha Maria da Penha relatando comportamento agressivo do companheiro. Ao chegar ao local, a equipe foi surpreendida pela reação violenta de Jadielson, que agrediu um dos agentes e ameaçou a policial militar que integra a patrulha especializada.
Diante da situação, os policiais reagiram e um disparo foi efetuado, atingindo o vigilante na perna. Ele foi imediatamente preso e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. Após alta, deve ser conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
A ocorrência está sendo investigada e o caso será acompanhado pelas autoridades competentes. A Patrulha Maria da Penha reforçou que situações de violência doméstica devem ser denunciadas e tratadas com rigor, para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
Ver essa foto no Instagram