Um crime brutal chocou a população de Irauçuba, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (7). Um casal evangélico foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na comunidade de Cachoeira, zona rural do município. As vítimas foram identificadas como Wagner Ferreira Gomes, de 41 anos, e Francineide Borges Oliveira, de 36 anos.

De acordo com relatos de moradores, os criminosos invadiram a casa durante a madrugada e executaram o casal sem chance de defesa. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que não descartam nenhuma linha de apuração, inclusive a possibilidade de execução.

Wagner e Francineide eram membros da Congregação da Assembleia de Deus em Cachoeira, que divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente o ocorrido. “Perdemos dois irmãos queridos que faziam parte da nossa comunidade de fé. Oramos para que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado.

A comoção é grande entre os moradores da região, conhecida pela tranquilidade e forte presença de comunidades religiosas. A Polícia Civil do Ceará está à frente das investigações e, até o momento, ninguém foi preso.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui