Mais uma denúncia envolvendo a educação em Caucaia chega à nossa redação, desta vez vinda da comunidade do Araturi, onde funciona a Escola Monsenhor André Viana Camurça.

Segundo alunos e responsáveis, as aulas em tempo integral não estão acontecendo, apesar das promessas da gestão municipal. Inicialmente, a justificativa apresentada era a falta de professores, merenda e estrutura adequada. No entanto, conforme relatos, esses problemas já teriam sido solucionados, mas o período integral continua sem ser retomado.

A comunidade cobra explicações e aponta o caso como mais um descaso da gestão pública municipal. O apelo vai diretamente à secretária de Educação, Camila Bezerra, e ao prefeito Naumi Amorim (PSD), para que apresentem uma solução imediata.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui