Pacientes e acompanhantes denunciaram a situação precária enfrentada dentro do Hospital e Maternidade Santa Terezinha. Segundo relatos enviados por pessoas que estiveram na unidade, o local enfrenta problemas estruturais e falta de condições básicas para um atendimento considerado digno pela população.

De acordo com as denúncias, o bebedouro estaria quebrado, deixando pacientes e acompanhantes sem acesso adequado à água para consumo. Também há reclamações sobre falta de água para banho, banheiros danificados, ausência de limpeza adequada e calor excessivo nos quartos, que contariam apenas com um ventilador.

Ainda segundo os relatos, telas quebradas nas dependências do hospital estariam permitindo a entrada de muriçocas, baratas e até ratos dentro da unidade, aumentando a preocupação de pacientes internados e familiares.

Os denunciantes também criticam o atendimento de parte dos profissionais, alegando dificuldade para obter informações claras sobre o estado de saúde dos pacientes. A alimentação fornecida no hospital também foi alvo de reclamações e, segundo acompanhantes, teria causado mal-estar em alguns internos.

As denúncias geraram revolta nas redes sociais e aumentaram as cobranças por melhorias na estrutura e no atendimento da unidade hospitalar.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui