Na noite deste sábado (23), um assalto terminou de forma trágica no bairro do Anil, em São Luís (MA). O suspeito, identificado como Raimundo Juvenal de Sousa Silva, conhecido como “Borel”, acabou morto após tentar roubar clientes em um bar da região.

De acordo com testemunhas, o homem entrou no estabelecimento armado, recolheu celulares e chegou a humilhar algumas das vítimas. No entanto, ele não sabia que entre os frequentadores havia um policial militar à paisana.

No momento em que o assaltante ameaçava mais uma pessoa, o PM reagiu e efetuou disparos. Raimundo foi atingido e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Com informações Tv Sertão

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui