Caucaia voltou a registrar mais uma paralisação de servidores municipais nesta semana. A manifestação, que reuniu trabalhadores de diferentes áreas, teve como principal pauta a cobrança por direitos e melhores condições de trabalho. O episódio soma-se a uma série de movimentos semelhantes ocorridos nos últimos nove meses da atual gestão do prefeito Naumi Amorim (PSD), incluindo uma greve geral deflagrada diante do debate em torno da reforma da previdência.

Diante do cenário, o ex-prefeito Vitor Valim (PSB) utilizou as redes sociais para relembrar a relação construída com os servidores durante seu governo (2021-2024).

“Ainda me emociono quando vejo esse vídeo. 🥺 Enquanto gestor, tive o privilégio de cuidar de Caucaia ao lado de homens e mulheres de bem, que são os nossos queridos servidores. Minha solidariedade a eles que hoje vão às ruas pela garantia dos seus direitos!”, escreveu Valim em publicação no Instagram.

Durante a sua gestão, Vitor Valim realizou o maior concurso público da história de Caucaia, fato que marcou sua política voltada para a valorização do funcionalismo municipal.

A fala do ex-prefeito reacende o debate sobre a política de valorização dos servidores públicos em Caucaia, em um momento em que a atual administração enfrenta crescente pressão das categorias organizadas.

Autor

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui