Uma idosa que estava desaparecida desde o último fim de semana, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrada morta em uma cova rasa, envolta em um saco plástico e com o corpo parcialmente carbonizado.

A vítima, moradora do bairro Parque Havaí, havia ido visitar uma filha na localidade de Mangabeira, também no Eusébio. Durante a visita, recebeu a informação de que um outro filho, que enfrenta problemas com drogas, estava homiziado em uma região de mangue. Ela então saiu sozinha para procurá-lo e não foi mais vista.

O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, próxima a um mangue, dentro de uma Área de Preservação Ambiental (APA). As buscas, que duraram vários dias, contaram com o esforço de familiares, amigos e vizinhos, que vasculharam as margens do Rio Pacoti e a vegetação da região. Inicialmente, a família temia que a idosa tivesse sofrido um acidente, como afogamento, ou sido vítima de um animal peçonhento.

A localização do corpo foi possível graças ao trabalho dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que identificaram o local da cova. Após a remoção, a identidade da vítima foi confirmada pelos familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a autoria do crime.

Autor

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui