Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência

Casal é assassinado a tiros em Maracanaú; ex-namorado da vítima é o principal suspeito

Crime por motivos passionais choca moradores da região; investigações estão em curso para capturar o autor do homicídio.

Imagem de destaque da notícia

Um ato de violência abalou a cidade de Maracanaú, na Grande Fortaleza, nesta terça-feira (26), quando um casal foi brutalmente assassinado a tiros dentro de uma residência. Segundo relatos de testemunhas, o atirador, identificado como ex-namorado de uma das vítimas, não aceitava o término do relacionamento, levantando a suspeita de que o crime tenha sido motivado por questões passionais.

As vítimas foram identificadas como Bruna Vitória, de 22 anos, e seu atual namorado, cujos nomes não foram divulgados. O casal estava na casa de Bruna, onde almoçavam, quando foram surpreendidos pelo criminoso, que invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após o ataque, o agressor fugiu e, até o momento desta reportagem, não havia sido localizado pelas autoridades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram ao local, porém, apenas puderam constatar o óbito do casal. A perícia técnica também foi chamada para realizar os procedimentos necessários no local do crime.

A Delegacia Metropolitana de Maracanaú assumiu a investigação do caso e está empenhada em esclarecer os detalhes e capturar o responsável por esse ato de extrema violência. A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera por respostas das autoridades, enquanto o clima de consternação e preocupação paira sobre a região.

A tragédia serve como um lembrete dos perigos da violência doméstica e da importância de buscar ajuda em situações de relacionamentos abusivos. Além disso, ressalta a necessidade de políticas públicas e ações de conscientização para prevenir e combater crimes dessa natureza, visando garantir a segurança e a integridade das pessoas em suas relações interpessoais.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis