Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ceará

Prefeito de Pentecoste é socorrido por populares após acidente de trânsito.

João Bosco Pessoa Tabosa, gestor da cidade na Região Metropolitana de Fortaleza, envolve-se em incidente na madrugada desta sexta-feira (29), após colidir sua caminhonete com uma árvore.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Na madrugada desta sexta-feira (29), o prefeito João Bosco Pessoa Tabosa, do município de Pentecoste, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi protagonista de um acidente de trânsito que mobilizou a atenção da população local. O gestor municipal, após colidir sua caminhonete com uma árvore, foi socorrido por populares que presenciaram o ocorrido.

O incidente teve início quando o veículo conduzido pelo prefeito colidiu com duas motocicletas estacionadas, antes de se chocar frontalmente contra a árvore. A gravidade do acidente resultou na necessidade de socorro imediato, sendo os primeiros atendimentos prestados pelos próprios moradores da região, que auxiliaram no resgate de João Bosco Pessoa Tabosa.

O prefeito foi socorrido nos braços dos populares e encaminhado para receber atendimento médico adequado. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, enquanto a comunidade aguarda mais informações sobre o estado de saúde do gestor e os desdobramentos do ocorrido.

Este episódio serve como alerta para a importância da prudência e respeito às normas de trânsito, mesmo para figuras públicas. A segurança viária é uma responsabilidade de todos os condutores, independentemente de sua posição na sociedade.

Fique atento para mais atualizações sobre este caso e as medidas adotadas pelas autoridades municipais de Pentecoste.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis