Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ceará

Acidente Fatal: Caminhão-tanque Tomba em Rotatória de Morada Nova

Motorista morre após veículo tombar e derrubar poste; Bombeiros atuam para conter vazamento de combustível.

Na manhã desta quarta-feira (10/04), um trágico acidente abalou a cidade de Morada Nova, localizada a 167 km de Fortaleza. Um caminhão-tanque tombou em uma rotatória, resultando no óbito do motorista e causando a queda de um poste.

O impacto do acidente foi tão severo que o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Diante da gravidade da situação, os agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de Limoeiro do Norte foram imediatamente acionados por volta das 5h para prestar socorro.

Ao chegarem à cena do acidente, os bombeiros se depararam com o condutor ainda preso às ferragens, em estado de parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe de resgate, infelizmente não foi possível reverter a situação e salvar a vida do motorista.

Além do res

gate da vítima, os bombeiros também enfrentaram o desafio de conter o vazamento de combustível do caminhão-tanque. Utilizando areia e um líquido gerador de espuma, eles agiram rapidamente para reduzir o risco de explosão e garantir a segurança da área circundante.

O acidente deixou a comunidade local consternada e levantou preocupações sobre a segurança viária na região. As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias que levaram ao tombamento do caminhão-tanque, a fim de prevenir futuros incidentes semelhantes e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam as estradas da cidade.

Enquanto isso, a população de Morada Nova lamenta a perda do motorista e presta solidariedade à sua família e entes queridos. O trânsito na área do acidente pode ser impactado enquanto as autoridades trabalham para limpar e reparar os danos causados pela colisão.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis