Os pais de alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Olga Parsifal Barroso, localizado no bairro Araturi, em Caucaia, denunciaram problemas estruturais no funcionamento da unidade. Em tom de desabafo, uma mãe gravou um vídeo cobrando mais responsabilidade da Prefeitura de Caucaia diante da falta de profissionais essenciais para o atendimento às crianças.

Segundo a denúncia, a creche enfrenta carência de cuidadores, serviços gerais e até educadores, situação que estaria comprometendo o atendimento integral prometido pela rede municipal.

De acordo com os relatos, alunos do Infantil 2 e 3 estão sem acesso ao período integral por falta de professores. Enquanto parte das turmas permanece em tempo integral, outras são liberadas mais cedo, gerando revolta entre os pais de alunos.

“É inadmissível que algumas crianças tenham o atendimento completo e outras não, por pura falta de organização e de profissionais”, reclamou uma mãe.

As cobranças são direcionadas à secretária de Educação, Camila Bezerra, e ao prefeito Naumi Amorim (PSD), para que apresentem soluções imediatas.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui