Um grupo de motociclistas realizou uma manifestação em frente à casa de um homem suspeito de agredir uma entregadora na última terça-feira (22), em Goiânia. A vítima, que prefere não ser identificada, relatou que foi atingida por um soco após uma discussão no trânsito.

Segundo um áudio que circula nas redes sociais, a entregadora contou que estava realizando uma entrega quando foi fechada pelo suspeito. “Ele parou o carro, começou a me xingar, me chamou de vagabunda… Eu desci da moto, ele veio para cima de mim, me deu um murro e entrou para a casa dele”, afirmou a vítima.

Após a agressão, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e pediu apoio aos colegas motociclistas. Ela também procurou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria. A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência.

O portal Mais Goiás, que teve acesso aos áudios e vídeos da manifestação, tentou contato com a entregadora para obter mais informações, mas não obteve resposta. A Polícia Militar também foi procurada para esclarecer detalhes da ocorrência, mas até o momento não se manifestou.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui