O clima foi de domingo, mesmo em plena terça-feira, na Praia do Icaraí, em Caucaia. Uma embarcação que encalhou nas proximidades do primeiro espigão acabou se transformando em um ponto de visita para moradores e turistas.
Ao longo do dia, dezenas de pessoas passaram pelo local para observar de perto a embarcação, registrar fotos e gravar vídeos. A movimentação chamou a atenção de quem aproveitava a praia, transformando o local em uma das atrações do dia.
Nas redes sociais, as imagens da embarcação rapidamente começaram a circular, despertando a curiosidade de quem ainda não havia visitado o ponto. Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias que levaram ao encalhe da embarcação.
Ver essa foto no Instagram



















