O Centro de Caucaia foi palco de mais uma edição emocionante da Tardezinha, realizada neste sábado, desta vez em parceria com a Expô Clássico, exposição que reuniu verdadeiras relíquias do automobilismo e atraiu a atenção do público.

O evento reuniu uma multidão e confirmou o sucesso de uma iniciativa que vem crescendo a cada edição. Idealizada pelo secretário Rodrigo Amorim, a Tardezinha tem conquistado espaço no calendário de eventos do município, tornando-se uma referência em Caucaia.

A cada encontro, a programação ganha mais público e novas atrações, fortalecendo a proposta de ocupar os espaços da cidade com lazer, cultura, entretenimento e momentos de confraternização para a população.

A união com a Expô Clássico deu um charme especial à edição deste sábado, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto veículos antigos e celebrar a paixão pelo antigomobilismo.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui