A influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, 20 anos, presa ao tentar entrar com entorpecentes na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, teve a prisão preventiva revogada na última quarta-A influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, 20 anos, presa ao tentar entrar com entorpecentes na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, teve a prisão preventiva revogada na última quarta-feira (6). Ela estava detida desde o dia 27 de julho.

De acordo com matéria vinculada pelo jornal O POVO, a soltura foi condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica. Nayra foi flagrada tentando ingressar no presídio com 45 gramas de maconha e 118 comprimidos psicotrópicos escondidos no corpo. O material ilícito foi identificado por meio do equipamento body scanner instalado na unidade prisional.

Após a liberação, a influenciadora voltou a publicar vídeos nas redes sociais. Em um deles, publicado no último domingo (10), ironizou a experiência ao afirmar:

Nayra já havia sido presa em 2023, em São Paulo, também por tráfico de drogas. Na ocasião, ganhou notoriedade nas redes sociais por produzir conteúdo narrando a rotina dentro do sistema prisional. Após cumprir cinco meses de prisão, retornou a Fortaleza.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui