Uma discussão de trânsito registrada na tarde desta terça-feira (5), no bairro Parangaba, em Fortaleza, ganhou contornos de violência quando um motociclista sacou uma arma de fogo e ameaçou outras pessoas envolvidas na confusão. Apesar do momento de tensão, ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na Avenida Silas Munguba, uma das principais vias da região, conhecida pelo intenso fluxo de veículos. A cena foi flagrada por um motorista que passava pelo local e registrou a briga em vídeo. As imagens rapidamente circularam nas redes sociais.

Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento, mas o vídeo mostra que a briga envolveu ao menos quatro pessoas: duas que estariam em um carro e o motociclista armado. Nas imagens, o homem que conduzia a motocicleta aparece tentando agredir um dos envolvidos com um chute. Logo em seguida, ele é empurrado por outro homem e cai no chão. Ao se levantar, o motociclista saca uma arma de fogo e aponta em direção aos demais, fazendo ameaças.

Outro homem, que aparece vestindo uma camisa branca, tenta conter o motociclista e evitar que a situação se agrave ainda mais. Apesar do susto, todos os envolvidos deixaram o local sem maiores consequências aparentes.

Até o momento, o motociclista que sacou a arma não foi identificado nem localizado pelas autoridades para prestar esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Ceará.

A Polícia reforça que portar arma de fogo sem autorização é crime e que situações de violência no trânsito devem ser denunciadas imediatamente por meio do número 190.

Autor

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui