Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ilusão de Ótica:

Mulher de Fio Dental em Show de Rock Revela Surpresa Inesperada

Foto viralizada intriga internautas ao revelar uma cena aparentemente picante, mas esconde um segredo divertido por trás da ilusão.

Imagem de destaque da notícia

Uma imagem viral que circulou pelas redes sociais, especialmente no ex-Twitter, tem intrigado os internautas com uma ilusão de ótica inusitada. A foto aparentemente mostra uma mulher de fio dental se divertindo em um show de rock, porém, a realidade por trás da imagem é bastante diferente e surpreendente.

Compartilhada pelo perfil de Jill Marinelli na última terça-feira (2/4), a foto rapidamente ganhou atenção online. Na legenda, a usuária comenta de forma bem-humorada: "Coitados, não conseguem ver… Odeio quando isso acontece!", fazendo referência aos dois homens carecas que estão logo atrás da mulher que faz o típico símbolo dos roqueiros.

A ilusão de ótica é tão convincente que muitos internautas inicialmente acreditaram estar vendo uma cena de um show de rock animado com uma mulher em trajes reveladores. No entanto, uma análise mais atenta revela que, na verdade, a mulher está nos ombros de alguém, com dois homens carecas posicionados logo atrás dela.

Uma observação curiosa é que um dos carecas, de acordo com a imagem, possui o mesmo símbolo do rock'n'roll tatuado na parte de trás da cabeça, o que adiciona ainda mais humor à situação.

A foto serve como um lembrete divertido de como a perspectiva pode distorcer a realidade, além de destacar a capacidade da internet de criar viralizações a partir de ilusões e curiosidades do cotidiano. A cena, inicialmente intrigante, revela-se como uma divertida brincadeira visual que tem cativado a imaginação dos usuários da rede.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis