Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Festival Halleluya

Festival Halleluya celebra sua 26ª edição com expectativa de atrair multidões

Evento anuncia grandes nomes da música religiosa e promete cinco noites de espiritualidade e entretenimento

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Em sua 26ª edição, o Festival Halleluya está pronto para encantar e inspirar multidões durante cinco noites de celebração e devoção. Marcado por atrações musicais memoráveis e espaços dedicados à espiritualidade e entretenimento, o evento promete ser um marco na agenda cultural de 2024.

Para este ano, o Festival, que ocorrerá de 17 a 21 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), prepara-se para receber milhares de pessoas em busca de momentos de reflexão e alegria. Com entrada gratuita, as portas do evento abrirão às 19 horas, oferecendo uma experiência única para todas as idades.

Entre as grandes atrações anunciadas, destacam-se dois nomes de peso na música religiosa: Frei Gilson e Padre Marcelo Rossi. Suas performances prometem emocionar e elevar os espíritos dos presentes, proporcionando momentos de conexão profunda com a espiritualidade.

Além da música, o Festival Halleluya oferecerá uma ampla gama de atividades e espaços dedicados à espiritualidade, arte, cultura e entretenimento. Desde palestras e workshops até praças de alimentação e áreas de convivência, o evento promete uma experiência enriquecedora e diversificada para todos os participantes.

Com uma trajetória de sucesso e uma atmosfera de celebração e união, o Festival Halleluya reafirma seu compromisso de proporcionar momentos de fé, esperança e alegria para todos os que participam desta jornada espiritual única. Prepare-se para uma experiência inesquecível e junte-se a nós nesta celebração de amor, música e espiritualidade.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis