Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Jovem carioca se surpreende com nome inusitado em cartão bancário: "O brasileiro não tem sorte"

Lucas Pereira da Cunha, residente do Rio de Janeiro, compartilha experiência hilária ao descobrir erro no seu cartão bancário.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Lucas Pereira da Cunha, um jovem do Rio de Janeiro, recentemente decidiu abrir uma conta em um banco para gerenciar suas finanças. Contudo, o que era para ser uma tarefa rotineira e simples acabou se transformando em uma situação inesperadamente engraçada.

Ao receber o cartão bancário pelo correio e abrir o envelope com expectativa, Lucas se deparou com algo que não estava nos seus planos: seu nome estava incompleto e de uma forma inusitada. O cartão trazia o nome "Lucas Pereira da C*" impresso nele, levando-o a soltar uma risada incrédula.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o carioca expressou sua surpresa de forma humorada, comentando: "O brasileiro não tem sorte", enquanto mostrava o cartão para a câmera. A reação espontânea de Lucas conquistou a internet, tornando-se rapidamente viral e gerando uma onda de diversão entre os internautas.

A história de Lucas é um lembrete bem-humorado de como até mesmo as tarefas mais simples podem surpreender e divertir, proporcionando momentos de descontração em meio à rotina diária.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis