Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ceará

Professora é Detida Após Agredir Inspetora da Polícia Civil em Baturité, Ceará

Incidente durante festa resulta em detenção e acusações de lesão corporal, desacato e ameaça contra uma professora de 33 anos.

Imagem de destaque da notícia
Imagem de reprodução da internet

Na madrugada deste sábado, uma professora de 33 anos foi detida em Baturité, cidade localizada a 100 km de Fortaleza, após um incidente que envolveu agressões a uma inspetora da Polícia Civil. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o tumulto teve início durante uma festa no Centro de Acarape, município vizinho, onde a mulher teria desacatado um policial militar.

Após o ocorrido, a professora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Baturité, onde teria agredido a inspetora. A SSPDS relata que um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi instaurado, incluindo acusações de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça. As investigações estão em andamento sob responsabilidade da Delegacia Regional de Baturité.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) manifestou apoio à policial civil agredida e desacatada durante o incidente. O sindicato relatou que a agente enfrentou ameaças e agressões tanto na delegacia quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité, durante os exames de corpo de delito.

O Sinpol-CE reforçou seu compromisso em fornecer apoio psicológico, emocional e jurídico para a policial civil afetada pelo episódio, destacando a importância de garantir assistência abrangente aos membros da corporação em situações adversas.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis